Nosso Blog

2ª EDIÇÃO - WORKSHOP - LÍDER DIFERENCIADO

Participamos ontem da segunda edição do WORKSHOP: LÍDER DIFERENCIADO, prestigiando o evento das clientes ONIQUA ESCRITÓRIOS VIRTUAIS, a ESPAÇO RH inovando em Itajaí! Larissa e Beatriz estiveram presentes do evento e reforçaram conceitos sobre invovação, liderença diferencia e o melhor de tudo, estamos no caminho certo.


A ESPAÇO RH ITAJAÍ Agradeceu a todos os presentes no WORKSHOP - Líder Diferenciado, foi uma honra poder apresentar um pouco da Liderança Diferenciada, bem como conhecer pessoas, que assim como eu, possuem a nobre missão de liderar (gestão de pessoas e processos).  - comentaram as gestoras da unidade Itajaí.

 

Alessandra Nishijima Cardoso

ESPAÇO RH – Unidade Itajai

espacoitajai@esrh.com.br
 (47)9695-3310 / (47)9162-3971


--------------


#ONIQUAESCRITÓRIOSVIRTUAIS

#ACREDITENOSEUSONHO

#SEMPREÉTEMPOPARAACREDITAR

Últimas
Notícias

Assine nossa newsletter

Instagram

@coworkingoniquaitajai
A Oniqua utiliza cookies que são necessários ao funcionamento adequado de suas Páginas. Também, a Oniqua poderá utilizar cookies para melhorar a sua experiência, permitir o início de sessão seguro, memorizar os detalhes de seu início de sessão, gerir a sessão, recolher estatísticas, as funcionalidades das páginas e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses. Para mais informações acesse a Política de Privacidade da Oniqua.