Nosso Blog

TREINAMENTO DIAMOND

No dia 22 de Março de 2015 a Sócia Diretora da Oniqua Escritórios Virtuais, Priscila Dallagnolo, participou do Treinamento Diamond, realizado em Jaraguá do Sul – SC.


O treinamento tem como objetivo conhecer suas habilidades, suas competências e sua força. Desenvolver sua capacidade de comunicação e persuasão. Aprender a lidar com o desconhecido, superar limites, vencer o que parece impossível. Esses são apenas alguns dos desafios propostos pelo Diamond Training, um programa de alto impacto que pretende levar além, muito além, do que se experimentou, sentiu ou viu até agora.

O Diamond Training combina exercícios baseados nos contextos de posições perceptuais e constelação sistêmica, modelos e técnicas da Programação Neurolinguística com a análise e aplicação do Indicador Você, um instrumento poderosíssimo capaz de identificar e classificar as diversas e complexas características pessoais de um indivíduo.

Por meio desse indicador, é possível mapear o perfil dos participantes e analisar as formas como pensam, agem e se comportam nas mais variadas situações. Esta análise permite ainda perceber como tomam decisões, lidam com relacionamentos, lideram equipes e se organizam no trabalho e em casa, além de identificar linguagens e estilos de comunicação.

Com esses dados, o Diamond trabalha de forma eficaz recursos como liderança, motivação, capacidade de relacionamento, espírito de equipe, comunicação assertiva e foco nos resultados, entre outros.

Um treinamento para participantes que desejam ampliar seu mapa e potencializar o melhor de si. Trabalha o desprendimento, atitude, determinação, coragem, autoestima e relacionamento interpessoal, seja no âmbito familiar ou empresarial.

Liderança corporativa

O Indicador Você é a ferramenta ideal para gestores de empresas, de qualquer porte e segmentos, analisarem o perfil de seus liderados e explorarem o máximo da capacidade e das habilidades de cada um.

A partir desta análise psicológica, é possível identificar perfis de liderança, fatores motivacionais e de integração de equipes por meio de uma comunicação cada vez mais assertiva.

Os principais resultados para participantes e empresas são:

- Identifica diferenças existentes entre perfis individuais e coletivos.
- Desenvolve capacidades de motivação individual e interpessoal.
- Direciona o desempenho profissional e de carreira.
- Trabalha a superação de limites.
- Fortalece a conexão com o gigante interior que existe dentro de cada um.
- Amplia a capacidade de extrair o máximo do consciente e do inconsciente.
- Aproveita ao extremo o potencial individual e coletivo.
- Fortalece recursos internos positivos.

Últimas
Notícias

Assine nossa newsletter

Instagram

@coworkingoniquaitajai
A Oniqua utiliza cookies que são necessários ao funcionamento adequado de suas Páginas. Também, a Oniqua poderá utilizar cookies para melhorar a sua experiência, permitir o início de sessão seguro, memorizar os detalhes de seu início de sessão, gerir a sessão, recolher estatísticas, as funcionalidades das páginas e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses. Para mais informações acesse a Política de Privacidade da Oniqua.