Nosso Blog

WORKSHOP – INOVAÇÃO EM MODELOS DE NEGÓCIOS

No dia 06 de Julho de 2015, a equipe da Oniqua Escritórios Virtuais promoveu com parceria da empresa da Vools, seu primeiro Workshop e agradece fraternamente a presença de todos os participantes.

Estamos no caminho em prol de um bem maior, da prosperidade de todos e excelentes conexões de negócios, mas acima de tudo, de seres humanos energeticamente qualificados!

Nossa gratidão sem fim! Especialmente à minha equipe que contribuiu de forma extraordinária para o evento se realizar, além de todo o pessoal da Vools, que sem eles, nada disso teria acontecido! Marcelo, Gustavo, Luciano e Rafael.

 

Deixamos abaixo uma frase de reflexão para nós empreendedores:

“Não precisa de motivação para perder. Já para vencer, dê tudo de si e queira se desafiar. O que você fez na semana passada já não conta mais. Hoje é um dia com 86.400 segundos e sua maneira de usá-los vai construir quem você é. Ontem é passado. Se você quer fazer essa a sua década, diga sim a sua vida. Diga sim ao seus sonhos, Sim ao seu futuro, sim ao seu potencial. Quando você morrer, morra realizado, não deixe sonhos e oportunidades para trás. Cumpra cada meta que puder. Você vai chegar apenas se nunca desistir. Você precisa querer vencer tanto quanto precisa respirar!”

 

A VOOLS CONSULTORIA É CLIENTE ONIQUA ESCRITÓRIOS VIRTUAIS

CONTATO: Gustavo Canova
Consultor de Negócios - Vools Consultoria e Assessoria Empresarial
47 9945 8846 | gustavo@vools.com.br

Vools – Inovação & gestão.visual.corporativa
contato@vools.com.br | www.vools.com.br
47 3046 5760

Últimas
Notícias

Assine nossa newsletter

Instagram

@coworkingoniquaitajai
A Oniqua utiliza cookies que são necessários ao funcionamento adequado de suas Páginas. Também, a Oniqua poderá utilizar cookies para melhorar a sua experiência, permitir o início de sessão seguro, memorizar os detalhes de seu início de sessão, gerir a sessão, recolher estatísticas, as funcionalidades das páginas e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses. Para mais informações acesse a Política de Privacidade da Oniqua.