Nosso Blog

MASTER PRACTITIONER

Nos dias 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de Abril de 2016 a Sócia Diretora da Oniqua Escritórios Virtuais, Priscila Dallagnolo, participou do Curso Master Practitioner, realizado em São Paulo – SP.

 

Desenvolvido de acordo com o padrão internacional, o Master Practitioner é capaz de proporcionar transformações significativas na vida de cada participante. Com um programa intenso e revelador, o curso amplia a competência consciente e inconsciente em Programação Neurolinguística, como um processo de aprendizagem artístico.

 

Muito além do que acontece no Practitioner, o Master permite aos participantes o desenvolvimento de recursos necessários para construir um roteiro próprio e alinhavar as ferramentas adquiridas da 
melhor forma para a obtenção dos resultados desejados.

 

Neste curso, você terá como desenvolver as mais avançadas estratégias da PNL atuando diretamente nos níveis de crenças e valores, que direcionam seus comportamentos, suas capacidades, sua identidade, a missão de sua vida e a sua espiritualidade. E é no Master Practitioner que o participante entra em contato com os metaprogramas, que determinam como cada pessoa processa as informações e forma as percepções que comandam seus atos.

 

Neste estágio é possível realizar transformações fascinantes que serão refletidas positivamente na vida pessoal e profissional.

 

Principais resultados obtidos pelo participante:

- Desenvolve competências e habilidades para aplicar as ferramentas da PNL com mais flexibilidade.
- Resolve bloqueios e traumas passados.
- Utiliza os níveis neurológicos, a experiência sensorial e o enfoque de tempo nos processos de mudança e na solução de problemas.
- Amplia a atuação nos níveis de valores, crença e identidade para inserir processos generativos e evolutivos de mudança.
- Adquire maestria sobre a própria percepção para utilizar os pressupostos da PNL, para se mover de uma posição sensorial para outra e ter consciência das próprias suposições e crenças ao lidar com as próprias questões e as do outro.
- Muda crenças limitantes e instala crenças apoiadoras 
- Utiliza a PNL na negociação e no trabalho em grupos.
- Trabalha visão, missão e valores em nível pessoal e empresarial.


Conteúdo programático
(Carga horária: 80h)

- Padrões de análise
- Como identificar e ressignificar crenças
- Metaprogramas
- Metamodelo III
- Prestidigitação verbal
- Posições perceptuais
- Espaço-Problema e Espaço-Solução
- S.C.O.R.E.
- S.O.A.R.
- Linha do Tempo
- Metaespelho (psicogeografia)
- Processo de utilização do T.O.T.S.
- Método R.O.L.E.
- Sorting espacial
- Swish Programático
- Reimprinting
- Estratégia Disney da Criatividade
- PNL Generativa
- Método para cura de alergias

 

O VOCÊ muda.
O DIAMOND TRAINING fortalece.
O DIAMOND ADVENTURE supera.
O TRAINING TRAINERS transforma.
O PRACTITIONER encanta.
O MASTER PRACTITIONER revoluciona!

 

Últimas
Notícias

Assine nossa newsletter

Instagram

@coworkingoniquaitajai
A Oniqua utiliza cookies que são necessários ao funcionamento adequado de suas Páginas. Também, a Oniqua poderá utilizar cookies para melhorar a sua experiência, permitir o início de sessão seguro, memorizar os detalhes de seu início de sessão, gerir a sessão, recolher estatísticas, as funcionalidades das páginas e oferecer conteúdo adequado aos seus interesses. Para mais informações acesse a Política de Privacidade da Oniqua.