Se a tendência do mercado é cada vez mais “enxugar custos” dos escritórios, então terceirizar alguns serviços ou contratar serviços personalizados para atender a necessidade da sua empresa é mais do que realidade, é modernidade. Uma opção existente em Itajaí é o atendimento telefônico personalizado.
Nascido da enorme demanda de atendimentos de telefone para atendimento ao consumidor, veio através dos grandes call centers, depois a tecnologia foi ampliada para o setor de hotelaria e escritórios de multinacionais mais modernos. Hoje é um serviço oferecido por nós da Oniqua Escritórios Virtuais (www.oniqua.com.br).
Para quem desconhece esse serviço é uma prática muito adotada por diversos profissionais e empresas que precisam ter sua vida facilitada através de uma secretária no estilo telefonista, e não querem absorver encargos de salários, férias ou quaisquer outras obrigações que um empregador precisa ter.
Com número exclusivo receberá chamadas em horário comercial e será atendida de maneira rápida e profissional, transmitindo ao seu cliente toda a segurança necessária. De acordo com seus horários, dados e informações, o seu serviço será repassado com toda qualidade.
Você sabia? Este serviço não só atende as ligações e passa recados em tempo real por mecanismos de comunicação como whatsapp, skype e email, como também é possível transferir as chamadas para qualquer local do Brasil para telefone fixo ou celular?
O atendimento telefônico personalizado é essencial para o profissional que quer estruturar seu negócio de forma rápida, extremamente profissional e usando a redução de custo de forma inteligente para o seu negócio, se beneficiando da modernidade atual de mercado para fortalecer suas operações.
Fonte: Oniqua Escritórios Virtuais